Postagens

Mostrando postagens de abril, 2015

Paixão ?

Oi... Eu gosto de você sabe? Gostaria de ser notado, lembrado por ti. Queria que me desse um bom dia, um boa noite. Me perguntasse como foi meu dia, enfim aquelas coisas... Rs. Queria que tivesse conhecimento desse sentimento. E queria poder também expressá-los a ti. Queria que tivesse a capacidade de me compreender e até talvez, de repente agir com reciprocidade, mesmo que pouca. Apesar disso que sinto por ti, meus sentimentos são repreendidos. Repreendidos por medo, por falta de empatia vista em ti. Medo de não dar certo, de que tudo isso que sinto não seja nada além de uma paixão. A amizade que temos as vezes deixa a desejar ao meu ver sabe? Parece até que se ela fosse uma novela, você seria protagonista e eu um mísero coadjuvante. É isso.

Continua...

Tantas palavras separadas por vírgula, reticências que não dão fim ao enredo... Quantas emoções, descritas por um vocabulário vasto e o que se espera é apenas um sorriso em meio a um mar de tristeza enquanto se espera uma resposta para ocupar uma lacuna vazia, e o que acaba ocupando essa lacuna é uma resposta porém vazia e então o término é tido por um ponto final.

Expressões humanizadas

Amizade negligenciada. Dor anestesiada, com uma dose de adrenalina vem o alívio. De saber que se está vivo e que mesmo apesar da ausência daquela pessoa nem tudo está perdido, pois quando temos a Deus não precisamos de mais ninguém. E o tempo mostra quem é de verdade e quem não é possível nem o menos tocar e sentir o lado humano. Essa dor que não passa, essa ferida que não cicatriza, esse buraco que parece só aumentar, que vontade de te dizer o que sinto e simplesmente te abraçar. Num ato mais singelo e de demonstração de amor e poder ser correspondido. Fico triste quando você me ignora, realmente triste. Gostaria que pudesse saber disso, mas se nem dizer um bom dia você é capaz, acho meio difícil você conseguir me escutar a compreender a cor dos meus olhos num dia chuvoso.