E mais uma vez as minhas palavras me pregam uma peça, num ato de tentar suprir a necessidade de uma pessoa, acabei que assustando-a, e nisso eu me sinto muito mal, não por ter assustado ela, mas por ela não ser a primeira pessoa. Infelizmente, as pessoas não me entendem, pelo o fato de eu ser só um pouquinho assim complicado, pois é, eu sou assim e vai ser muito difícil alguém me mudar, que assim seja se for para ser!
Postagens
Mostrando postagens de junho, 2012
Desabafo impessoal
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
H Avalen
-
Pensamentos sobre meu passado me assombram, vejo horas padrões que não tem significado conhecido, não confio no tempo, pois do mesmo modo que ele ajuda, ele também atrapalha. As músicas que eu ouço, decoro para poder entender, algumas palavras que não tenho noção, são como pessoas que eu admiro sem conhecer. Não adianta pensar nas coisas erradas do mundo, e não agir. Do que adianta ir a igreja, orar pelas pessoas, quando podemos dar outro auxílio, mas fingimos que é impossível ajudá-las de outras formas. As pessoas se importam apenas em fingir, é o que elas fazem de melhor. Porque eu posso fingir que tenho coração, quando sou uma pessoa fria e sem sentimento, eu posso fingir me importar com as outras pessoas, quando não me importo nem com a minha própria mãe. Eu, você, nós todos somos ser humanos. Muitas vezes olhamos para as pessoas, e é como se enxergassemos os três macacos nelas, não confunda, isto não é racismo, e sim as pessoas se fingindo de, cegas, mudas e surdas. População naci...
Presente, passado e futuro
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
H Avalen
-
Pensar no passado, refletindo no presente, almejando um futuro próximo. Só queremos ser felizes, e muitas vezes negamos o fato de termos errado no passado, não ver que podemos errar novamente no presente, e apagar um futuro próximo possivelmente prazeroso e mais feliz. Não devemos pensar no passado como algo que erramos e não tem jeito, porque temos o presente para fazer a diferença, por isso, devemos nos lembrar das coisas que fizemos, e não gostamos muito do resultado, das coisas que não fizemos, e nos arrependemos, porque podemos fazê-las em outras oportunidades semelhantes, e com isso tudo, podemos estar criando um futuro próximo bom para o bem geral. Porque falar do passado como passado? Devemos pensar em ambos, passado e futuro, e fazer o presente acontecer.